segunda-feira, 20 de junho de 2011

IBITITÁ 50 ANOS


Depois do grande sucesso da Micareta Ibititá 50 anos, nosso município se prepara agora para a GRANDE FESTA de aniversário.

Fotos: koisa.com.br
Micareta Ibititá 50 anos

Nos dias 28 e 29 de maio, pudemos matar a saudade das grandes festas que ocorriam em Ibititá nas décadas passadas. Agora é hora de preparar o espírito para outro grande evento: o aniversário da cidade.

Nathália, a Rainha da Micareta Ibititá 50 anos

Iremos divulgar a programação aqui, conforme forem sendo estabelecidos os contratos, as datas e os horários previstos. De concreto, podemos afirmar apenas que a festa está confirmada e será realizada nos dias 14, 15 e 16 de outubro.
Xanddy no Trio Mega Líder

Emancipado no dia 17 de outubro de 1961 pelo decreto lei nº 1518, Ibititá completará 50 anos agora em 2011. A Prefeitura Municipal promete uma GRANDE FESTA para marcar a data e delegou aos jovens Pablo Hayne e Tárcio Marques, respectivamente Diretor de Cultura e Prestador de Serviços do município, a tarefa de organizar a festa de aniversário de Ibititá.

O Diretor de Cultura Pablo Hayne e sua esposa Fabrícia

Pablo Hayne e Tárcio Marques foram os organizadores da Micareta e mostraram criatividade, organização e competência para a função, o que os credencia para organizar um evento tão importante como a festa em comemoração aos 50 anos de emancipação política. Se a primeira festa organizada pela dupla já foi um sucesso, como será a segunda?

Fabrícia, esposa de Pablo Hayne, com Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba

Pablo Hayne já fez o projeto e o submeterá, em breve, à aprovação de Tárcio, do prefeito e de sua equipe. Todas as novidades do evento você poderá tomar conhecimento nos visitando.

As irmâs Bárbara e Brenda com o cantor Xanddy

E na sua opinião, a atração principal da festa de aniversário da cidade deve ser de que estilo musical? Participe ajudando nessa escolha respondendo à nossa enquete. Quem sabe você terá a sua dupla ou banda como atração principal dessa que promete ser a GRANDE FESTA de 2011?

Fique por dentro, nos visite sempre e saiba, em primeira mão, o que acontece em Ibititá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário